Gal Costa deixou toda a herança para o filho; viúva move ação na Justiça para ganhar metade dos bens

BRASIL – Antes de falecer em novembro de um ano passado, Gal Costa fez um testamento em que deixou todos os seus bens ao seu único filho, Gabriel, de 18 anos, criado pela cantora com Wilma Petrillo.

Apesar de ter vivido quase 30 anos com Wilma, até mesmo a casa no Jardim Europa, em São Paulo, avaliada em R$ 5 milhões, onde elas moravam juntas, deve ficar para Gabriel.

Wilma não teria direito à casa e ao carro estacionado na propriedade mas, segundo o Extra, a empresária entrou na Justiça com um pedido de reconhecimento de união estável em março deste ano para poder ficar com metade do que sobrou do patrimônio de Gal.

No início do mês, a Piauí publicou reportagem apontando que o patrimonio de Gal Costa teria sido dilapidado por Wilma Petrillo. Busca feita pela revista em cartórios de registro mostram que, além da casa do Jardins, de maior valor, há outras quatro salas comerciais no Leblon e dois imóveis em São Conrado.

Além disso, a Piauí aponta a existência de uma série de dívidas feitas pela empresária, que ainda teria um custo de vida elevado. Gal, inclusive, temeu ser presa nos EUA por causa de impostos não pagos pela companheira.