Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus acontece na próxima segunda-feira (31)

MANAUS – A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e o Instituto de Inteligência Socioambiental Estratégica da Amazônia (Piatam) realizam, na próxima segunda-feira (31) às 9h, o lançamento da segunda edição da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM). O evento será realizado na sede da Suframa, localizada na Avenida Min. Mário Andreazza, nº 1.424, Distrito Industrial I, Manaus – AM.

A feira contará com a presença de representantes de entidades de classe e de órgãos governamentais, agentes políticos, empresários, pesquisadores, profissionais da imprensa, entre outros.

O evento tem como objetivo mostrar a importância do Polo Industrial de Manaus (PIM), não apenas para a Amazônia, mas para todo o mundo, além de reforçar o alinhamento e comprometimento das empresas instaladas no complexo em manter a “floresta em pé”.

FesPIM 2023

Após o sucesso da primeira edição, a segunda edição da FesPIM já tem data marcada. O evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Nos três dias de evento, o público poderá conhecer um pouco mais das atividades e práticas ambientais aplicadas no Polo Industrial de Manaus (PIM). As exposições e palestras destacarão a importância do modelo Zona Franca de Manaus para todo o país com foco no desenvolvimento econômico aliado à utilização de recursos naturais de maneira correta.

Durante a programação, o público também poderá visitar estandes sustentáveis, adquirir artesanatos e produtos regionais com isenção de impostos. A programação contará, ainda, com palestras voltadas para a sustentabilidade. Os palestrantes irão interagir com o público, esclarecendo dúvidas e ouvindo sugestões.

Serviço

Evento: Lançamento da 2ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM)
Data: 31 de julho de 2023 (Segunda-feira)
Local: Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa)
Horário: 9h
Realização: Ekco Produções