Polícia apreende mais de 50 carros de luxo que seriam do Primeiro Comando da Capital

Brasil – A Polícia Civil apreendeu, na quinta-feira (27), mais de 50 carros de luxo na zona leste de São Paulo.

A apreensão aconteceu em uma operação contra lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa. Os carros supostamente seriam da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Em um estabelecimento comercial localizado na Rua Emília Marengo foram apreendidos 41 veículos de luxo, de modelos como Mercedes, BMW, Camaro, Audi, Land Rover, Mini Cooper, Volvo, Porsche e Ferrari, além de documentos, máquinas de cartões e computadores. Em outro local, na Vila Formosa, foram apreendidos celulares, documentos diversos e outros dez veículos de luxo”, informou a polícia.

As autoridades cumpriram os mandados de busca e apreensão também em três residências, duas delas dos proprietários das concessionárias.

“Em dois endereços foram apreendidos R$ 70 mil em espécie, duas pistolas calibres 9 mm (Springfield e Glock) devidamente registradas no Exército como CAC, relógios de pulso, celulares, pen drive, computadores, máquina para contagem de cédulas, documentos diversos e munições calibre 9 mm, além de uma Land Rover Evoque, um VW T Cross, três computadores, cinco celulares, um carregador de pistola 9 mm e 31 munições íntegras calibre 9 mm, que estavam em desacordo com a regulamentação”, disse a Civil.

As investigações relacionadas à operação seguem em segredo de Justiça.

Fonte: CNN