[VÍDEO] Homem é executado com 20 tiros enquanto deixava enteado em escola na Cidade Nova

MANAUS – Na manhã desta quinta-feira (10), Bruno José da Silva, vulgo “Pitbull”, de 28 anos, foi morto a tiros em frente a uma escola municipal no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações, Bruno tinha levado o enteado para a aula quando foi surpreendido por dois suspeitos  em uma moto. Os assassinos aguardaram a criança entrar na escola para iniciar o crime.

Moradores informaram que escutaram ao menos 10 tiros, além disso, um carro estava na esquina da rua servindo de apoio aos pistoleiros.

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) realizou perícia e informou que 25 estojos de 9 milímetros foram deflagrados. Aproximadamente 20 disparos acertaram vítima na região das costas, da cartilagem da orelha, nariz e boca.

A 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e agentes da Guarda Municipal foram no local. O gestor da escola solicitou ronda policial intensificada na região após notar movimentação anormal de motoqueiros e pessoas rondando a escola. As aulas na escola foram suspensas.

Bruno tinha passagem pela Justiça por tráfico de drogas, mas estaria há um mês afastado do crime, disse a mulher da vítima. Segundo ela, o “Pitbull” estava recebendo ameaças desde que decidiu se afastar da criminalidade.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).