Jovem denuncia drogaria que o suspendeu sem motivo algum em Manaus; assista ao desabafo

Amazonas – Um jovem não identificado, usou seus perfis nas redes sociais para denunciar uma caso de possível abuso de autoridade, ao ser “suspenso” de seu trabalho em uma drogaria de Manaus.

Nas imagens o jovem é visto deixando o que parece ser a sala do Departamento Pessoal da Drogaria, e afirma que foi suspenso simplesmente por questionar sua comissão nas vendas dos medicamentos do estabelecimento.

Ainda na sequência, ele afirma que nem água a drogaria oferece aos clientes e funcionários, e também afirma que já sofreu dois acidentes de motocicleta, durante o expediente e a drogaria sequer cobriu parte dos custos.

O jovem ainda ressalta o nome da drogaria, conhecida na cidade como Drogarias Mezi. E salienta o fato de que os donos sempre pregam o amor de Deus, mas a prática é zero.

Antes de finalizar, ele faz um apelo à todos que estão assistindo, pois ele não é daqui e veio na esperança de obter sucesso profissional, em troca foi apenas usado e descartado no momento em que questionou seus direitos.