VÍDEO: Após esclarecer “desaparecimento” de manauara, Raissa afirma que vai ‘processar todo mundo’

MANAUS – Após ter seu nome envolvido no imbróglio do suposto desaparecimento da amazonense Stefany Servolo, a influencer Raissa Durante afirmou que vai processar todos os que a difamaram ou usaram sua imagem sem autorização.

“Só pra esclarecer: a minha parte eu já fiz, achei ela. Se vocês acreditam ou não… Primeiro de tudo, vocês não tem que acreditar em nada, eu não tenho que provar nada pra vocês. Vocês não é ninguém. Vocês são doente mental”, afirma Raissa.

Em seguida, ela afirma que “nunca faria mal a ser humano nenhum”. “O processo vem a todos que me acusaram. As páginas que postaram as minhas fotos, usaram a minha imagem sem a minha autorização”, diz a influencer.

“Me difamaram muito, sem prova nenhuma”, desabafa.

Veja:

Entenda o caso

Raissa foi envolvida na situação por ter sido a “responsável” por levar Stefany para a Europa. Ela mesma contou que foi procurada por Stefany relatando problemas financeiros e pedindo ajuda para ir para a Itália.

Desde então, levantou-se a suspeita que Raissa estivesse envolvida no desaparecimento da jovem. Levantou-se a hipótese de até mesmo haver uma rede de tráfico humano na situação.

Nesta segunda-feira (14), descobriu-se que Stefany está internada em um hospital psiquiátrico na Itália.

Saiba mais: VÍDEO: Dada como desaparecida pela família, manauara está internada em hospital psiquiátrico na Itália