VÍDEOS: Investigador da PC e esposa agridem babá e atiram em advogado em Condomínio de Manaus

Manaus – O Investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), conhecido como Raimundo Nonato Machado, o ‘Nonato Careca’, juntamente com sua esposa identificada como Juçana Machado, se envolveram em uma confusão que quase termina em morte, na noite da última sexta-feira (18), no Condomínio Life, na Ponta Negra, zona oeste da capital amazonense.

Nos registros, a esposa do investigador aparece agredindo uma mulher e o investigador dando cobertura sem tomar nenhuma atitude, pelo contrário incentivando a violência.

Segundo informações, a esposa de Raimundo Nonato Machado, se envolveu em uma briga com a funcionária de um advogado da Prefeitura de Manaus sem os nomes divulgados até o momento, no vídeo do circuito de segurança do condomínio a esposa do investigador aparece agredindo a mulher com socos e tapas.

Já Raimundo Nonato Machado assiste tudo e não interfere, em certa altura do vídeo, ele incentiva a violência e grita: ‘bate mais forte na cara dela’. Incentivando Juçana Machado a continuar com as agressões.

O advogado patrão da funcionária que apanha chega e corre para tentar ajudá-la, mas o investigador aparece reagindo com socos contra o advogado, os dois entram em luta corporal e caem no chão. Já na sequência surreal dos fatos, a esposa do investigador aparece no vídeo sacando uma arma de fogo e chega a atirar contra o advogado no chão, mas erra a mira e não acerta contra o advogado imobilizado no chão.

Os funcionários do condomínio entram na confusão para controlar a agressão e conseguem imobilizar o Investigador da Polícia Civil. Segundo relatos enviados ao portal, ‘Nonato Careca’ já é um velho conhecido quando o assunto é escândalo na cidade, as denúncias apontam que o investigador sempre atua com essa postura descontrolado.

Em outro trecho das imagens, o advogado vai para a guarita do condomínio, mas é perseguido pelo investigador que age com truculência. A mulher do investigador também aparece exaltada.

Informações preliminares apontam que a briga começou por que o casal (Raimundo Nonato e Juçana Machado), achavam que a babá do advogado alvejado, falava mal deles. O investigador ‘Nonato Careca’ já tem passagem pela polícia por injúria e ameaças de morte, e chegou a ficar um tempo afastado da Polícia Civil do Amazonas, por conta da sua conduta. ‘Nonato Careca’ é conhecido no meio do Jiu-Jitsu em Manaus.

A esposa de ‘Nonato Careca’ foi presa em flagrante e deverá passar por audiência de custódia neste sábado (19).

O caso envolve lesão corporal e um suposta tentativa de homicídio, já que a esposa do investigador atira na direção do advogado. Até o fechamento da matéria, o Portal não recebeu informações se o advogado registrou um Boletim de ocorrência (BO), para o andamento da investigações do caso.