Mulher procurada pela polícia e tida como morta é encontrada viva escondida nas paredes da casa

Mundo – Uma história digna de um enredo sombrio de cinema ganha vida real com a história de Martha Crouch, uma mulher mãe de 15 filhos, que estava na lista de procurados pela polícia e havia forjado sua própria morte para escapar das consequências de seus atos.

Crouch, de 58 anos, encontrou refúgio em um local improvável: entre as paredes do trailer onde vivia com sua família. Procurada pela polícia por acusações de abuso de crianças e animais, ela havia sido presa em 2019 e chegou a se declarar culpada antes de um acordo judicial.

Entre outras coisas, ela teria espancado uma filha de 14 anos que estava grávida a ponto de provocar um aborto e jogado filhotes de cachorro em água fervente na frente dos filhos pequenos.

A violação de liberdade condicional teria sido atestada em 2021 e um mandado de prisão foi emitido tanto para ela quanto para o marido, Timothy, de 62 anos. O casal também violou a liberdade condicional, o que resultou em mandados de prisão. Ao retornar ao local com mandados de prisão, as autoridades foram confrontadas com uma cena trágica. Timothy foi encontrado morto no quintal, enquanto uma das filhas informou sobre a morte da mãe e o desaparecimento de uma irmã adolescente há três anos. O casal vivia em um estacionamento de trailers improvisados no Colorado, EUA.

A descoberta da mãe escondida nas paredes do trailer aconteceu em um momento de emergência médica, quando as autoridades tentaram salvar um homem sofrendo uma emergência médica em um quintal do lado de fora de um trailer. Os agentes encontraram Timothy morto no gramado e uma filha, ao descobrir sua morte, os alertou da presença da mãe e da condição dos irmãos, que continuavam a ser vítimas de abusos.

As denúncias de vizinhos levaram a polícia a descobrir uma parede falsa que escondia Martha e uma de suas filhas tia como desaparecida. Ela foi presa pelo mandado pendente, mas também enfrenta acusações adicionais de abuso infantil e obstrução da polícia durante a investigação. Martha e seu marido enfrentam acusações de abuso infantil, incluindo agressões físicas com utensílios de cozinha, além de outros horrores como acorrentar as crianças e punir até mesmo seus animais de estimação.

Fonte: Isto É