Dançarinos denunciam abusos de MC Pipokinha e deixam equipe

Brasil – A cantora MC Pipokinha foi denunciada por dois dançarinos por supostos comportamentos abusivos que teria praticado contra sua equipe. Em vídeos publicados nas redes sociais no último sábado (26), Jonas Kaik e Wesley Ferreira, que trabalharam com a funkeira, criticaram atitudes da artista e publicaram áudios que teriam recebido enquanto atuavam com ela.

Ao denunciarem o caso, Jonas e Wesley anunciaram a saída da equipe, e afirmaram que a decisão não foi tomada de forma amigável. No pronunciamento, dividido em duas partes, Jonas e Wesley contaram sobre ocasiões em que Pipokinha teria xingado a equipe e tratado os integrantes com desdém.

– Eu a vejo como falsa, ingrata, grossa, não sabe valorizar a equipe que tem, fala mal de uma pessoa aqui, mas daqui a pouco está abraçada ali – disse Wesley.

– Hipócrita, ignorante. Esse foi o motivo da gente ter saído. Ela não sabe trabalhar em equipe – complementou Jonas.

Segundo os dançarinos, Pipokinha já teria se referido à equipe como “b****” e “lixo”. Após a repercussão dos vídeos, outros ex-dançarinos da equipe de Pipokinha também comentaram sobre os supostos comportamentos abusivos.

O cantor e dançarino MC Candy relatou, em stories do Instagram, problemas que enfrentou durante o período em que trabalhou com a artista.

– Foi um dos piores trabalhos que eu já fiz na minha vida. (…) Uma das piores pessoas que eu pude conhecer – disse.

Procurada por diversos veículos de imprensa, a artista ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Pleno News