Silas Malafaia pede a seguidores para não irem a desfiles do 7 de setembro

Brasil – O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), pediu aos seus seguidores que não compareçam aos desfiles de 7 de Setembro este ano e tampouco façam nenhuma manifestação. De acordo com ele, o motivo seria dar uma “resposta aos generais omissos e ao governo, que é antipatriota”.

– O que eu sou a favor no 7 de Setembro? Primeiro: Que ninguém compareça a desfile nenhum e que ninguém faça manifestação nenhuma por dois motivos. Número um: dar uma resposta ao alto comando do Exército, aos generais quatro estrelas que se omitem diante das aberrações de ter gente da tropa presa ilegalmente. Segundo: Porque Lula já declarou que é um antipatriota. Uma resposta a esse desgoverno – declarou ele em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (5).

Por outro lado, ele prevê manifestações “gigantes” para o mesmo feriado da Independência no próximo ano:

– Ano que vem vamos fazer manifestações gigantes, pacíficas, em todo o Brasil para mostrar o nosso patriotismo – assinalou.

No vídeo, o líder cristão rebate uma matéria publicada na revista Veja que o chama de o “último dos radicais”. Também faz críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, a quem chama de “ditador da toga”, e ao ministro da Justiça Flávio Dino.

Fonte: Pleno News