VÍDEO: Zagueiro do Paysandu é agredido com soco no nariz e acusa presidente do Amazonas FC pela agressão

AMAZONAS – O final do jogo entre Amazonas e Paysandu, pela 2ª rodada do quadrangular da Série C foi marcado por cenas lamentáveis. O jogador Naylhor, zagueiro do Paysandu, foi agredido com um soco no nariz enquanto estava no banco de reservas. Segundo Naylhor, a agressão partiu do presidente do Amazonas FC, Wesley Couto.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Naylhor com a mão no nariz, coberto de sangue.

Veja:

Além do zagueiro, outras pessoas que estavam no local também apontaram Wesley como o agressor. Segundo as testemunhas, ele estava completamente descontrolado na Arena da Amazônia.

O Paysandy divulgou nota em que afirma que Naylhor irá passar por exames para verificar se houve fratura na região. O clube também afirma que o preparador físico, Thomaz Lucena, também foi agredido.

Leia na íntegra:

“O Paysandu Sport Club repudia veementemente as agressões praticadas de forma covarde contra o atleta Naylhor e contra o preparador físico Thomaz Lucena, durante o segundo tempo da partida diante do Amazonas, na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, disputada na tarde deste sábado (9). Naylhor foi atacado com um soco pelas costas na região do nariz. O zagueiro será submetido a exames para verificar se houve fratura na região. Também pelas costas, Thomaz Lucena levou um soco próximo da boca. O Paysandu Sport Club reitera que jamais irá coadunar com quaisquer atos violentos e não vai medir esforços, por seu Departamento Jurídico, para que, ao final, os responsáveis sejam punidos pela autoridades competentes.”

Além de ser apontado como o agressor, Wesley ainda protagonizou outra cena deplorável ao interromper a coletiva de imprensa do técnico do Amazonas FC, Rafael Lacerda. Aos gritos de “eu que mando aqui”, Wesley batia na porta do vestiário da arbitragem. Todo o ocorrido foi registrado na súmula da partida.