sábado, 24 de janeiro de 2026
Início BRASIL Após perderem tudo que tinham no ‘Jogo do Tigre’, duas pessoas tiram...

Após perderem tudo que tinham no ‘Jogo do Tigre’, duas pessoas tiram suas próprias vidas

BRASIL – Altamente divulgado na internet, o ‘Jogo do Tigre’ foi causa de dois suicídios registrados no Maranhão, após usuários do aplicativo perderem todo o dinheiro que tinham.

A primeira morte ocorreu no dia 13 de agosto, quando Jaciaria Borges foi encontrada sem vida por familiares. Segundo pessoas próximas à vítima, Jaciaria era socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e perdeu todas as economias da família no jogo.

“O marido dela estava em São Paulo, trabalhando. Todo mês ele mandava dinheiro para eles iniciarem a construir sua casa própria, mas ela usava os valores para jogar”, contou uma fonte.

O segundo suicídio foi de Rafael Mendes, de 17 anos, que tirou a própria vida no dia 10 de setembro após perder toda a herança deixada pela mãe.

Rafael apostou R$ 50 mil e perdeu todo o dinheiro. De acordo com amigos, Rafael foi estimulado a apostar após assistir diversas publicidades feitas por influencers nas redes sociais.

Vício

As mortes de Jaciaria e Rafael devem ser um alerta quanto aos perigos dos vícios em jogos de azar. É necessário que as pessoas estejam cada vez mais conscientes dos riscos associados ao vício em jogos de azar. É preciso buscar estratégias para proteger os mais vulneráveis.