Sikêra Jr. zoa de Vitinho Cell e dispara: “Dez anos de perdão”, após blogueiro ser supostamente roubado por ex-funcionário

Manaus – Sikêra Jr. resolveu ‘brincar’ a polêmica que  ‘Vitinho Cell’ se envolveu, após um suposto funcionário afirmar que foi acusado de ladrão pelo blogueiro e ainda teve o braço quebrado na tarde da última terça-feira (12).

O apresentador deu uma alfinetada com situação, já que o blogueiro já foi preso por roubo no início desse ano no momento em que fazia uns rabiscos pelo corpo.

Em sua rede social, Sikêra Jr. dispara: ’10 anos de perdão’, dando a entender que estava brincando com o ditado popular que diz que ‘ladrão que rouba ladrão tem dez anos de perdão’. Veja:

RELEMBRE O CASO – O Blogueiro e Influencer João Victor Bezerra de Souza, mais conhecido como “Vitinho Cell” está sendo acusado de agredir um pai de família na tarde desta terça-feira (12), sem mais nem menos.

Segundo a vítima, identificada como “Edson”, o blogueiro o agrediu por que a vítima teria supostamente “mexido” em uma caixa dele. O homem agredido disse que prestava serviços para o blogueiro.

“Ele chegou me acusando de mexer em uma caixa dele, eu nunca em vi isso” afirma a vítima.

Vitinho Cell já é figura conhecida na cidade por ser envolvidos em diversos “rolos” e por ter sido preso no início do ano por roubo de um celular e duas televisões. Ele também é o responsável por ter atropelado um casal, na Avenida Maneca Marques, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus, no último dia 20 de julho deste ano.
Ele divulgou uma nota de esclarecimento nas redes sociais, além de postar prints de conversas afirmando que prestou assistência aos acidentados.