FAB investiga o que teria derrubado avião e deixado 14 mortos no Estado do AM

Amazonas – Um avião de pequeno porte com turistas caiu na tarde deste sábado (16) na região de Barcelos, no interior do Amazonas, e deixou 14 mortos. As autoridades ainda vão investigar as causas da queda, mas as informações preliminares são de que o mau tempo contribuiu para o desastre. Veja o que se sabe até agora:

Quem estava no voo?

O avião levava 14 pessoas: piloto, copiloto e 12 passageiros, todos turistas que iam para Barcelos para pesca esportiva. Não houve sobreviventes.

Uma das vítimas foi o empresário Gilcrésio Salvador Medeiros, 74 anos, dono da pousada Serra da Mesa, em Niquelândia (GO), a aproximadamente 260 quilômetros de Brasília.

– Ele se foi de uma forma inesperada, mas estava indo fazer o que mais amava na vida: pescar – foi postado no perfil oficial da pousada.

Além dele, estavam na aeronave os turistas Euri Paulo dos Santos, Fábio Campos Assis, Fábio Ribeiro, Guilherme Boaventura Rabelo, Hamilton Alves Reis, Heudes Freitas, Luiz Carlos Cavalcante Garcia, Marcos de Castro Zica, Renato Souza Assis, Roland Montenegro Costa e Witter Ferreira de Faria. O piloto se chamava Leandro Souza e o copiloto, Fernando Galvão.

Via: Pleno News