Band vai ‘ressuscitar’ Perdidos na Noite e apresentador será o filho de Faustão

BRASIL – Depois de apresentar as últimas edições do programa do Faustão na Band (2022-2023), João Guilherme Silva ganhou uma segunda chance da emissora. O jovem estará à frente de um projeto inspirado no Perdidos na Noite (1984-1988). O programa, apresentado pelo pai dele, até hoje tem um status de “cult” –tanto pela irreverência quanto pelo humor politicamente incorreto.

O filho de Fausto Silva até já mostrou os preparativos para a estreia, marcada para 21 de outubro. Segundo fontes, o Programa do João pretende atualizar o estilo do Perdidos na Noite –descrito nos bastidores como “solto, leve e irreverente”.

A direção é de Cris Gomes, que já dirigia Faustão na Band e que o acompanhava desde a época do Domingão (1989-2021). na Globo. Longe da TV, o veterano vai se dedicar a projetos para internet assim que se recuperar plenamente de um transplante do coração.

Além de Programa do João, a emissora apresentou mais novidades em sua programação em evento para executivos na tarde desta terça (19) em São Paulo.

As manhãs também vão ser reformuladas e divididas em três blocos: Esporte, com alguns dos principais nomes do elenco; depois Entretenimento; e, por último, o horário é assumido pelo Jornalismo.

Via: Notícias da TV