Homem do meme ‘Cadê meu green?’ é encontrado morto em banheira de suíte de sauna gay

Brasil – Luiz Carlos Pereira de Lima, que em 2020 ficou conhecido nas redes sociais pelo meme “Cadê meu green?”, foi encontrado ensanguentado e morto nesta semana dentro da banheira da suíte de um famoso hotel e sauna gay, no Centro de São Paulo.

O caso é investigado inicialmente como “morte suspeita” a esclarecer pela Polícia Civil. Em princípio, segundo policiais ouvidos pelo g1, até a última atualização desta reportagem não havia indícios de que tenha ocorrido um crime no local. Laudos periciais feitos no corpo vão apontar como ele provavelmente morreu. Os resultados dos exames devem ficar prontos nas próximas semanas.

Luiz, que tinha 34 anos e era técnico de enfermagem, foi encontrado sem vida na madrugada da última segunda-feira (18) dentro do Hotel Chilli, que fica no Largo do Arouche, região central da capital paulista.

Em sua página oficial no Instagram, o lugar informa ser um “Hot Hotel & Sauna”“Só para homens maiores de 18 anos”, que funciona “24 horas” por dia e oferece “Drinks at Piroc´s Bar”. O Hotel Chilli está tratando o caso como um “acidente.” Ainda no seu site, o estabelecimento lamentou a morte do hóspede, sem citar seu nome, postou a frase “Sentimos muito e esperamos a compreensão de todos”.