Brasil – O cantor Vitão intrigou os internautas, nesta quinta-feira (12/10), ao aparecer em fotos nas redes sociais “lambendo fezes”. O artista deu um feliz dia das crianças, mas chocou os fãs com as imagens que usou.
“Queria ter um passaporte e um avião de papel. Feliz Dia das Crianças”, escreveu o artista Vitão na legenda.
Os seguidores do artista ficaram chocados. “Eu espero que seja só um item falso”, escreveu uma pessoa. “Victor, em nome de Jesus, diga que isso é de brinquedo”, disse outra. “Que loucura é essa, Victor?”, questionou uma terceira.
Após fazer o postagem, Vitão foi aos stories do Instagram. “No Dia das Crianças, a gente tem que se permitir. Quer dizer, na vida a gente tem que se permitir ser criança. A gente tem que permitir a nossa criança interior aflorar e se desenvolver. Não é não?”, disse ele.
Suelen Gervasio se irrita com perguntas sobre Vitão: “Eu sou a mãe”
Suelen Gervasio, suposta mãe da filha de Vitão, usou suas rede sociais nesta quinta-feira (12/10) para rebater perguntas sobre o pai da primogênita, Nina. A modelo soltou o verbo e deixou bem claro que esses questionamentos devem ser feitos ao genitor e não à ela. “Eu sou a mãe! Venho exercendo o meu papel com maestria!”, escreveu no Twitter.
“Umas perguntas de ‘pai’, ‘cadê o pai’. Porra, pergunta para quem apareceu levantando bandeira de ‘super paizão que contratou equipe multidisciplinar’. Eu sou a mãe! Venho exercendo o meu papel com maestria!”, completou.
E completou: “Não falta nada para a minha filha, graças a mim! Eu sou mãe!”. Nos comentários da postagem, uma seguidora defendeu: “Povo não perde o tempo indo lá no perfilzinho do pai né?! ‘Oi fulano, cadê você presente na vida da filha que você expôs!?’ Ranço”.
Recentemente, Suelen que deu à luz sozinha, sem a presença do pai. Na ocasião do nascimento ela rebateu: “Muitas opiniões e poucas ações”.
A moça ainda falou sobre a decisão de não mostrar o rostinho da bebê: “Queria muito, mas não quero que algumas pessoas vejam o rosto da minha filha, por enquanto. Ou por um bom tempo”.
Fonte: Metrópoles