Anitta é processada por danos morais e uso indevido de imagem

Brasil – A cantora Anitta está sendo processada por uso indevido de imagem, danos morais e materiais por Poliana da Silva Ribeiro. A artista ainda não se pronunciou sobre o caso.

Na ação, Poliana pede uma indenização de R$ 150 mil e alega que Anitta postou em suas redes sociais uma coreografia dela e de cinco amigas produzida em 2012.

De acordo com Poliana, a coreografia elaborada por ela e suas amigas foi usada por Anitta na divulgação do álbum “Version of me,” em 2022. As informações são do jornal O Globo.

O processo corre na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. À época, Poliana era adolescente e dançava no grupo chamado “Cia Fissura” e criou a coreografia chamada Wislania.

No processo que move contra Anitta, Poliana afirma que o objetivo da cantora foi “divulgá-la usando o videoclipe comercialmente como meio de publicidade.” Também alega que não recebeu dinheiro “pela utilização e divulgação de sua imagem.”

Quando o vídeo com a coreografia de Poliana foi retirado da página de Anitta, já tinha mais de seis milhões de visualizações.

Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre o caso.

Anitta faz revelação surpreendente sobre vida sexual

A cantora Anitta foi a entrevistada desta quarta-feira (11) pela Blogueirinha (DiaTV), e, como era esperado, a conversa gerou vários momentos que já se espalharam pelas redes.

Em determinado momento da entrevista, Anitta fez uma revelação sobre sua vida amorosa que chocou a internet: a cantora revelou que não tem um homem para ela no Brasil.

“Não é que não há homem no Brasil para mim, é que todos os que havia, eu já me envolvi. Agora que estou em uma fase diferente, buscando outro tipo de relacionamento, outra abordagem na vida, eu já conheci praticamente todo o país. Todos conheceram a antiga Anitta. Aqui no Brasil, só atraio coisas que não me interessam mais”.

Em seguida, Blogueirinha questionou Anitta sobre a diferença entre um homem brasileiro e um estrangeiro. “Nenhuma, exceto que os estrangeiros não me conhecem. Eles não conhecem minha intimidade. Eu também era muito descompromissada”, explicou.

Fonte: Revista Fórum