IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada com tiro na cabeça por ex-marido PM, em Manaus

MANAUS – Camila Vitória Friths da Silva, 25 anos, foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça dentro da casa onde residia, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

O principal suspeito do crime é o ex-marido de Camila, o policial militar Olímpio Gomes Maia. Olímpio foi preso e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Camila chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ela deixa um filho, fruto da relação com Olímpio.

Segundo informações de vizinhos de Camila, Olímpio perseguia a ex-mulher e já tinha dito que mataria a jovem. O policial agrediu a ex-companheira por diversas vezes e se valia do cargo na polícia para impor medo sob Camila.

Momentos antes de morrer, Camila chegou a mandar mensagem para uma amiga pedindo socorro: “esse homem vai me matar”, disse em uma das mensagens. Veja:

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas e agora está sob investigação.

Confira cenas do crime: