Funcionário do TCE executado com seis tiros era genro do pastor Renê Terra Nova

Manaus – O advogado Erwin Rommel Godinho Rodrigues, conhecido por ser primo da Presidente Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins, foi assassinado na noite deste sábado (11), após sair de um restaurante na Av. Santos Dummont em Manaus.

Além de ser funcionário do TCE, Erwin Rommel Godinho Rodrigues também era genro do pastor Renê Terra Nova, do MIR (Ministério Internacional da Restauração).

A vítima atuava como advogado e servidor público do mesmo órgão que sua prima. Segundo testemunhas, um veículo de modelo estaria aguardando o servidor do lado de fora do restaurante. Ao sair, foram disparados seis tiros contra a vítima.

A Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM) emitiu nota de que está tomando as medidas para apurar o ocorrido.

O pastor Renê Terra Nova usou suas redes sociais para se manifestar.

Veja:

“O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela”.
I Samuel 2:6

Quem autoriza o homem a tirar a vida de outro homem? Com que autoridade invadem a existência de um cidadão para lhe saquear seu bem maior? Não se justifica essa violência nem se aceita tamanha atrocidade; a família está passando por um momento difícil, o meu genro @helciomaianeto

Assim como toda nossa família de perto e de longe estamos em choque, a dor o Espírito Santo cuida, mas a devolução da vida isso vai nos custar a saudade. Que os culpados sejam EXEMPLARMENTE disciplinados “pela justiça” e que o Senhor se adiante para tomar essa causa.

Afinal Eclesiastes 7: 17 nos ensina que ninguém pode tirar sua vida nem ceifar a vida do outro. “Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco; por que morrerias fora de teu tempo?”. Fica nosso sentimentos a todos que amavam e se relacionavam com o Erwin Rommel Godinho Rodrigues. ( PAI DO HÉLCIO MAIA ).

Deus cuide das famílias, Deus salve o Amazonas, Deus restaure o Brasil.