Banda Critical Age comemora 22 anos de carreira com show e gravação de audiovisual no Teatro Amazonas

Amazonas – Para celebrar os 22 anos de sucesso no Rock, a banda amazonense Critical Age realiza um show super especial no Teatro Amazonas. Com direito a gravação audiovisual no aclamado palco, a banda recebe amigos e fãs neste sábado (2), a partir das 20h. Os últimos ingressos estão à venda no shopingingressos.com.br.

“Vou comemorar 22 anos da minha banda, metade da minha vida. Nesse tempo todo, pesando na balança da vida, tenho total certeza de ter vivido mais bons momentos que ruins. Vai ser um dia especial para pessoas especiais. Esperamos todos os amigos pra juntos vivermos esse momento inesquecível. Let’s Rock Agers”, afirma emocionado um dos irmãos vocalista, Arisson Souza.

A banda Critical Age (Idade Crítica), surgiu no mês de outubro de 2001 após longas conversas entre os irmãos vocalistas Arlley Souza e Arisson Souza, que sempre falavam e planejavam ter uma banda de rock conhecida e reconhecida na região Norte. Os amigos e familiares apoiaram e, assim, iniciou-se um verdadeiro legado do rock amazonense que este ano, completa incríveis 22 anos de estrada.

“A banda Critical Age tem a idade do meu filho mais velho e foi muito bem cuidada como um filho mesmo desde o nascimento. Minha história como artista com mais de 25 anos na música, se confunde com a banda e certamente ficará marcado em nossas vidas como um verdadeiro legado pro rock Amazonense inspirando vários músicos e bandas da nossa terra. Isso é motivo de muito orgulho e felicidade pra mim”, disse Arlley Souza.

Das bandas de rock brasileiras, a Critical Age fez o pré show de quase todas as grandes bandas que se apresentaram no Amazonas ao longo desses 21 anos, inclusive, do Capital Inicial quando se apresentou na Festa do Guaraná, no município de Maués em 2010. Entre apresentações memoráveis, a turnê em Portugal no ano de 2019, no qual a Critical Age completou sua maioridade, fazendo shows em 5 cidades daquele país como Lisboa, Porto, Magalhães, Braga e Bragança.

A banda cresceu muito ao longo dos anos, sempre se apresentando em grandes eventos na Capital e interiores do Amazonas. Há 18 anos, tocam na maior e melhor casa de rock do Norte, o Porão do Alemão. Em 2008, a Critical Age teve a honra de fazer a abertura dos Scorpions em Manaus para um público de 30 mil pessoas, no Centro de Convenções – Sambódromo. Também fez a abertura de show do Helloween e da banda Gammaway, além de todas as prévias do Iron Maiden quando veio a Manaus em 2009.

Mais informações sobre os shows no Instagram da banda @criticalage ou pelo telefone (92) 99285-8538.