Apresentador da Globo se demite após 17 anos para ser vendedor de bolo

Brasil – Repórter e âncora dos telejornais da Globo em Belo Horizonte, o jornalista Gabriel Senna anunciou nas redes sociais que deixou a emissora após 17 anos de contrato para virar um empreendedor: ele passará a cuidar exclusivamente de uma empresa de bolos.

Ex-apresentador titular do noticioso matinal Bom Dia Minas, o comunicador pediu demissão do canal para se dedicar a uma empresa do ramo alimentício que ele criou com amigos. “Depois de 17 anos me despeço da Globo e de tudo que vivi ali”, disse ele em texto de despedida divulgado em seu Instagram.

“Decidi sair pra me dedicar exclusivamente à empresa que criei com dois amigos há alguns anos”, explicou o agora empresário aos seguidores na última terça-feira (5).

“Digo isso aqui em respeito a todos que, por causa do meu trabalho, me acompanham em minhas redes sociais”, complementou. Ele é um dos donos de uma empresa de brownie, uma sobremesa de chocolate parecida com um bolo que não cresce.

Ex-apresentador da Globo agradeceu aos telespectadores pelo carinho

Gabriel Senna agradeceu aos telespectadores da Globo de Belo Horizonte pelos anos de parceria. “Obrigado a todos pelo carinho e torcida que recebi. Sei o quanto fui amado e querido. Nada passou desapercebido”, finalizou o ex-apresentador do Bom Dia Minas.

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, o jornalista começou na Globo Minas, em 2006. No período em que esteve na empresa, ele atuou como repórter e apresentador. Em 2017, Senna assumiu o posto de âncora do Bom Dia Minas, em que ficou até 2019, antes de voltar para reportagem e para o comando eventual de outros telejornais.

Fonte: Revista Oeste