Após viralizar, jovem do meme ‘Valeu, Natalina’ entra com processo contra Diogo Defante

Brasil – Nesta última semana, o rosto do influenciador digital Diogo Defante tomou conta da internet com a volta do meme ‘Valeu, Natalina’, retirado de um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Nas imagens, Diogo aparece entrevistando um adolescente na rua e pede para que o garoto envie uma mensagem natalina a quem está assistindo, rapidamente o jovem responde: “Valeu, Natalina”.

A resposta curta e simples acabou viralizando em redes como o Instagram e o X (antigo Twitter) e, apesar de ser um vídeo antigo, a reprodução acabou se tornando viral mais uma vez.

Entretanto, segundo o blog de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a família do garoto não estaria feliz com as proporções ganhas e teria entrado com um processo contra Defante.

Família pede fim de veiculação

No documento, a mãe do jovem, que não teve o nome identificado, afirma que Diogo estaria usando do vídeo para fins comerciais e pede o fim da veiculação. Ela também pede que o humorista repasse o valor ganho com as imagens para o garoto.

Em um trecho da petição, os advogados alegam que Defante estaria tirando grandes lucros: “Sendo assim, está evidente que o réu aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem passou a auferir grandes lucros”.

Após contado do portal Splash, a assessoria do influenciador afirmou estar ciente sobre o assunto: “Os advogados de ambas as partes estão cientes e o caso está sendo decidido judicialmente”.

Fonte: Bola Vip