Crise! Atriz demitida da Globo revela “desespero” com a situação

Brasil – Durante uma entrevista no podcast “Quem Pode”, a atriz Fernanda Rodrigues revelou como foi ser demitida da Rede Globo após duas décadas de trabalho ininterrupto.

“Estava lá por 23 anos, de forma contínua, e, no primeiro momento, foi um susto muito grande para a classe em geral”, iniciou a atriz Fernanda Rodrigues.

Em seguida, a artista explicou que foi desligada na primeira leva de demissões gerais da emissora. “Todo mundo ficou muito apavorado, eu inclusive, sem saber o que fazer. Fiquei muito triste na época”, lembra.

“Porque não estava esperando, tomei um susto muito grande, estava numa fase importante da vida, foi muito desesperador”, revelou Fernanda Rodrigues, que atualmente está no ar na telenovela “Fuzuê”, exibida na faixa das 19h.

Apesar do susto inicial, a atriz contou que a demissão repentina provocou mudanças em sua vida. “Hoje, já aconteceram várias, o mundo mudou, e as mudanças são necessárias. Foi um susto para mim e todas as pessoas, porque ninguém estava esperando que pessoas nesse tipo de contrato fossem mandadas embora”.

“Depois, o mundo se abriu para mim. Eu falei: ‘nossa, quantas coisas eu posso fazer’. Aí foi muito legal, mas no início foi duro”, afirmou Fernanda Rodrigues.

Fonte: Revista Fórum