Fernanda Montenegro se encontra com o Papa Francisco no Vaticano e recebe bênção do pontífice

Brasil – Fernanda Montenegro viajou para o Vaticano neste fim de ano ao lado da filha, Fernanda Torres, e conseguiu um encontro para lá de especial: a veterana atriz, indicada ao Oscar em 1999, encontrou-se com o Papa Francisco. O registro foi devidamente publicado nas redes sociais.

As duas artistas participaram da Audiência Geral na Santa Sé e tiveram a oportunidade de cumprimentar o Papa ao fim do compromisso. Em um vídeo, publicado no Instagram de Fernanda Montenegro, é possível ver o momento em que ela se aproxima do pontífice para cumprimentá-lo.

“Glória a Deus”, diz Fernanda Montenegro ao apertar as mãos do Papa Francisco. “Que o Senhor nos abençoe”, respondeu o comandante da Igreja Católica. Um perfil oficial do Vaticano também compartilhou o vídeo do encontro.

Segundo esse perfil, a família de Fernanda Montenegro não só esteve na Audiência Geral, mas também na tradicional Missa do Galo, celebrada pelo Papa por ocasião do Natal. A cena viralizou e foi muito comentada pelos internautas. “Que lindo ele sendo abençoado pela Nossa Senhora”, disse um deles, fazendo referência ao papel da atriz em “O Auto da Comparecida”.

Fonte: Bolavip