Artista venezuelana é encontrada morta no município de Presidente Figueiredo

Amazonas – Na noite da última sexta-feira (5), a artista venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, de 38 anos, foi encontrada morta no município de Presidente Figueiredo (128 KM de distância até Manaus). De acordo com informações, ela estava de bicicleta pedalando e iria pedalar até o município de Boa Vista, no Estado de Roraima.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que Julieta foi vista pela última vez nas proximidades de Presidente Figueiredo. O destino final da artista seria o município de Puerto Ordaz, na Venezuela (próximo da fronteira com o Brasil), onde a mãe dela mora.

As autoridades só ficaram sabendo do desaparecimento da artista venezuelana graças aos esforços dos amigos da vítima, que mobilizaram um “mutirão” e até mesmo uma vaquinha online para levantar fundos para encontra-la. A morte da venezuelana foi confirmada pela SSP-AM (Secretaria de Segurança Pública).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliou nas buscas pela artista. O dinheiro arrecadado pelos amigos da vítima será usado para financiar seu enterro em sua terra natal.

“Hoje, todas as pessoas Palhaça’s desse país sonham por você. Sonhamos por um mundo onde as mulheres possam caminhar sem medo, onde as crianças sejam livres para brincar, onde as palhaças se vão apenas quando seus narizes vão descansar. Nesse mundo, Juju teria atravessado o Brasil e conseguido encontrar sua mãe em sua terra natal”, disse o perfil ‘Circo di SóLadies’, nas redes sociais.