PC-AM divulga as imagens de três pessoas que estão desaparecidas

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Christhian Edu Mathias Serrão, 31, está desaparecido desde 5 de dezembro de 2023, quando foi visto pela última vez na rua Carita Freire Alves, bairro Flores, zona centro-sul.

José Neudes Teixeira Freire, 54, desapareceu na segunda-feira (15/01), na rua Américo Alvarez, bairro Japiim, zona sul.

Marcilane Sales da Costa, 49, foi vista pela última vez no domingo (14/01), na rua Luiz Antony, bairro Centro, zona sul.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para o número (92) 3667-7713, da Deops. As informações também podem ser repassadas pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).