Motorista que atropelou Kayky Brito entra na Justiça após não receber indenização

Brasil – Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, em setembro de 2023, revelou que entrará com um processo contra a plataforma 99, por não ter sido ressarcido pelos dias em que ficou sem trabalhar por bloqueio indevido em virtude do acidente.

De acordo com ele, o bloqueio não poderia ter acontecido, visto que a corrida que culminou no acidente foi solicitada pela Uber. “Eles (99) tinham me bloqueado até 2026 e me desbloquearam só depois que as pessoas foram na página deles na internet e disseram que não pegariam corrida com eles enquanto não me desbloqueassem”, disse o motorista.

“Eles desbloquearam e disseram que fariam um acordo comigo pelos dias em que fiquei parado, pelo bloqueio indevido. Iriam pagar por esses dias, mas até hoje eles não fizeram isso”, contou o motorista que atropelou Kayky Brito.

Por fim, Diones Carvalho assegurou que pretende ir à Justiça, contra o aplicativo. “Meu advogado entrou em contato com eles, e eles pediram que eu assinasse um termo de confidencialidade, mas não assinei. Vou entrar na Justiça pelos meus direitos”, afirmou.

Fonte: Jetss