Filha de empresário Roberto Justus é diagnosticada com câncer no sangue

Brasil – Nesta quinta-feira (25), a filha do apresentador Roberto Justus, Fabiana Justus revelou que foi diagnosticada com leucemia e que seu sumiço das redes sociais se deu pois está internada realizando a primeira fase do seu tratamento.

“Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais”, iniciou Fabiana, em vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram.

“Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura”, continuou a filha de Roberto Justus.

Fabiana Justus também revelou que descobriu o câncer na fase inicial e foi o que mais a tranquilizou. “Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade”.

“Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar. O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitar de vez em quando, tomando todos os cuidados, porque eu vou ter que ficar mais isolada”, finalizou a filha de Roberto Justus.

Fonte: Pop Mais