“Sofri uma humilhação”, lamenta ex-cover oficial de Marília Mendonça

Brasil – A ex-cover oficial de Marília Mendonça, Lorena Alexandre, abriu seu coração sobre a treta envolvendo o nome dela e a família da cantora. Em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar na TV Record, neste domingo (4/2), a artista disse estar decepcionada com a confusão e contou que precisou voltar a fazer terapia.

Depois das críticas recebidas por parte da mãe e do irmão de Marília Mendonça, dona Ruth e João Gustavo, Lorena Alexandre foi alvo de muitas acusações e até agressões verbais nas redes sociais e, por isso, decidiu abandonar o título de “cover oficial”.

No bate-papo com o programa, ela desabafou sobre a situação. “Eu sofri uma humilhação, não queria que tivesse sido assim”, afirmou, antes de falar da decepção que teve com a mãe de Marília Mendonça.

“Eu tinha a dona Ruth como um alicerce da minha vida. Quando ela me atacou, isso me machucou muito e eu voltei pra terapia”, relatou.

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar a partir das 19h45.

A desistência do título de “cover”

Lorena Alexandre, que se identificava como “cover oficial de Marília Mendonça”, decidiu abandonar o título. A decisão vem após uma sequência de trocas de farpas com a mãe e o irmão da cantora. “Oportunismo não é minha índole”, disse ela nas rede sociais.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a artista declarou:

“Sou Lorena Alexandre, cantora há 18 anos. Em respeito à memória, toda obra e ao legado deixado por Marília Mendonça, que sempre foi declaradamente contra ódio espalhado na internet, agressores, pessoas focadas em intrigas e fofocas, estarei desvinculando o termo ‘cover oficial’ de minhas redes sociais e material de trabalho”.

Lorena afirmou que faz cover de Marília Mendonça desde 2019 e que teve seu trabalho reconhecido pela própria artista.

“Para evitar mais desgaste, polêmicas, intrigas e coisas que acredito de coração que a Marília reprovaria, prefiro me posicionar de forma pacífica e divulgar minha decisão em respeito ao legado da Rainha da Sofrência. Minha consciência está tranquila”, completou.

Fonte: Metrópoles