Jornalista Daniela Lima cria ‘climão’ ao vivo na GloboNews

Brasil – O clima pesou durante o Conexão GloboNews da manhã desta quarta-feira, 7. Daniela Lima se irritou com uma pergunta de Camila Bomfim e acabou trocando farpas com a colega de emissora ao vivo, enquanto debatiam sobre política. O assunto principal envolvia um acordo do grupo J&F usado como modelo na Lava Jato.

Ao lado do jornalista Valdo Cruz, as duas falavam sobre o assunto, mas Daniela se irritou quando percebeu que as perguntas da outra apresentadora já haviam sido feitas em outro programa do canal na segunda-feira, 5.

Daniela Lima informou que a Transparência Internacional ofereceu orientação sobre dinheiro de acordos da Lava Jato e da J&F através de uma carta. Camila Bomfim afirmou que o tema denso poderia gerar confusão no telespectador que não estava a par de toda a situação, já que a GloboNews é um canal com público majoritariamente rotativo.

“Só para entender, porque acho que para o nosso assinante, além da transcrição, que é muito técnica, fica mais claro. Revelaria, num conjunto maior, qual sentido? De que tem mais elementos de Lava Jato respaldando o entendimento de Dias Toffoli de que J&F é Lava Jato?”, questionou a apresentadora, que fica nos estúdios de Brasília.

Fonte: Revista Fórum