Servidor é visto usando carro da prefeitura em blocos de carnaval e é demitido

Amazonas – Um servidor terceirizado da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) foi filmado ao usar um carro da prefeitura de Manaus para deixar pessoas fantasiadas em uma banda de carnaval em Manaus, neste domingo (11). Após o vídeo ser divulgado em redes sociais, o homem foi demitido por justa causa. Veja o vídeo acima.

Por meio de nota, a Semasc informou que soube do caso após ser marcada por vários perfis nas redes sociais no vídeo que mostra a situação. O secretário da Semasc, Eduardo Lucas, determinou que o fato fosse apurado.

O servidor foi identificado e pertence à uma empresa terceirizada que presta serviço para a Semasc. Ele estava trabalhando há apenas uma semana na secretaria. Diante da ocorrência, ele foi demitido por justa causa, segundo a secretaria.

“A secretaria esclarece que os veículos oficiais devem ser utilizados em serviço. Nunca para fins particulares e fora do horário de expediente. A exceção para circulação fora do horário de expediente, nos finais de semana e feriados, só é permitida quando forem destinadas a atividades relacionadas à Semasc”, disse a secretaria em nota.

Fonte: G1