PM dá tapa em mulher e ela revida com uma garrafada na cabeça

Brasil – Um policial militar agrediu uma mulher com um tapa no rosto e foi atingido por uma garrafa de vidro na cabeça, em um bar do distrito de Travessão, na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (28) e é investigado pela corporação. (veja no vídeo acima)

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível observar que uma mulher questiona o policial por ele estar aparentemente consumindo bebida alcoólica. O militar, com uma arma em punho, se aproxima da mulher e a atinge com um tapa no rosto.

A mulher revida e arremessa uma garrafa de bebida, que acaba ferindo a cabeça do policial. Na sequência, o militar sai do bar, atira para cima e aparentemente chama um colega de serviço.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que está ciente da situação e determinou que a Polícia Militar inicie uma apuração imediata sobre o caso.

O g1 também entrou em contato com as polícias Militar e Civil para pedir mais detalhes sobre a situação e aguarda posicionamento.

O que disse a PM

O comando-geral da Polícia Militar informou ao g1 que já determinou a abertura de um procedimento apuratório pela Corregedoria da instituição, após tomar conhecimento da conduta do policial da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar.

A corporação afirmou ter lamentado o ocorrido e que “abomina qualquer tipo de excesso cometido por integrantes da corporação no exercício das suas atividades, ressaltando que esse tipo de comportamento, contrário aos ditames legais e disciplinares, diverge dos ensinamentos e doutrina institucionais”.

Fonte: Revista Fórum