BBB24: Família de Yasmin recebe ameaças de morte, diz jornal

Brasil – Conforme as informações do jornal Extra, a assessoria da modelo Luiza Brunet teria confirmado que a família de Yasmin Brunet, atualmente confinada no programa do BBB24, da TV Globo, decidiu procurar a polícia e o Ministério Público (MP) após receberem constantes ameaças de morte dos fãs do reality.

Aparentemente, Luiza fará uma um boletim de ocorrência nesta terça-feira, dia 05, relatando os ataques sofridos por ela, o filho, Antônio Brunet, e a nora, Marcella Duque. Segundo o veículo, a matriarca irá ao Ministério Público acompanhada de um advogado criminalista para realizar a denúncia.

O negócio está preocupante. Ataques de ódio muito fortes. A família está muito preocupada, teria informado uma suposta fonte ligada à modelo.

Com o embate de Yasmin Brunet e Davi Britto na última noite do programa, dia 04, a situação acabou se intensificando. O irmão mais novo da confinada, assim como a mulher dele, relataram que recebem diariamente ameaças pelo Instagram.

Em outra ocasião, Luiza Brunet também chegou a mencionar os ataques publicamente ao comentar em uma postagem do humorista Leandro Hassum.

As pessoas querem que digamos o que elas não conseguem dizer. Se frustram quando falamos é literalmente uma violência sem prescrições, afirmou a modelo.

Fonte: Estrelando