Em crise, Rede Globo cancela programa apresentado por ex-BBB

Brasil – Em crise de audiência e relevância, a Globo está fazendo mudanças até mesmo em seus canais por assinatura. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a emissora decidiu cancelar a produção de novos episódios do Panelaço Ao Vivo, apresentado pela ex-BBB Ana Clara Lima em 2023.

Agora, o foco da comunicadora será exclusivamente no Estrela da Casa, novo programa da emissora, que juntará o confinamento do BBB com a parte musical do The Voice Brasil. A atração estreará em setembro e já conta com inscrições abertas ao público.

Com a extinção de Panelaço Ao Vivo, Ana Clara Lima terá sua primeira chance como apresentadora na TV aberta. Com 50 episódios e exibido diariamente, o Estrela da Casa teve uma boa avaliação internamente na Globo.

A dinâmica funciona da seguinte forma: cantores anônimos ficarão confinados em uma casa e terão de viver todo o processo de criação de uma carreira musical. Dirigido por Boninho, o programa deverá ter transmissão no Globoplay, além de uma extensão no Multishow, assim como ocorre com o BBB.

Globo queria Angélica, mas optou por apresentadora mais barata

A direção da Globo chegou a pensar em Angélica para comandar o seu novo programa musical, mas Ana Clara Lima se destacou por seu talento e virou a primeira opção do núcleo de reality shows da emissora carioca, até por ter exigido um salário menor.

A apresentadora recebeu muitos elogios pelo comando do Panelaço Ao Vivo, em que ela recebia convidados para fazerem uma receita e para falarem sobre a vida pessoal e também sobre a carreira.

Amaury Lorenzo, Dani Calabresa, Joaquim Lopes, Tati Machado e Ana Furtado foram alguns dos convidados da atração do GNT — canal por assinatura que praticamente não tem telespectadores na maior parte do dia.

Fonte: Revista Oeste