Ana Maria Braga admite uso de maconha: ‘Fumei muitos anos’

Brasil – Ana Maria Braga surpreendeu a equipe da GloboNews em Nova York com uma visita aos estúdios no canal, na última quarta-feira, 6. A apresentadora, que está de férias nos Estados Unidos, passou por vários locais do país norte-americano e aproveitou para falar com os colegas, como o jornalista Guga Chacra.

Durante o bate-papo, que foi ao ar ao vivo no canal de notícias, a veterana falou sobre o cheiro de maconha que predomina nas ruas de várias localidades dos EUA. “Eu viajei para a Costa Oeste e depois vim para a Costa Leste, e o único cheiro permanente que eu senti, de lá até aqui, foi o cheiro de maconha”, contou.

“Aqui em Nova York, eu esperava sentir aquele cheirinho de castanha queimada, do frio, mas não tem calçada, não tem lugar que não tenha cheiro de maconha”, avaliou. Guga Chacra concordou com Ana Maria Braga. “Aqui a gente vê mais gente fumando maconha do que cigarro”, avaliou o comentarista de política.

“É um cheiro que comanda. A gente fica até meio tonto. Não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Eu fumei muitos anos”, admitiu a titular do Mais Você. Os jornalistas da GloboNews não deram continuidade ao assunto sobre o hábito de Ana Maria Braga, que foi bastante tietada.

Ana Maria Braga foi tietada por jornalistas da GloboNews

Júlia Duailibi, âncora do GloboNews Mais, aproveitou o momento para celebrar a presença da apresentadora no local. “Nós somos muito fãs do seu trabalho aqui”, disse ela. “Ela veio rapidinho aqui, porque a gente estava falando de maconha”, brincou Guga Chacra.

O assunto abordado por Ana Maria Braga aconteceu bem no dia da votação do Supremo Tribunal Federal sobre a descriminalização da maconha no Brasil. Nos Estados Unidos, o consumo é legalizado em 23 dos 50 estados do país.

Fonte: Revista Oeste