Jair Renan, filho ’04’ de Bolsonaro, anuncia pré-candidatura a vereador

(Rio de Janeiro - RJ, 07/07/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a final da Copa América 2019, entre as seleções do Brasil e Peru. Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

Brasil – Filho ’04’ do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan anunciou ser pré-candidato a vereador de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na última quinta-feira (7/3). No entanto, não revelou por qual partido.

Ao iniciar a busca por um cargo político, Jair Renan, de 25 anos, segue os passos do pai, assim como dos irmãos Carlos (vereador no Rio, pelo Republicanos), Flávio (senador pelo Rio de Janeiro, pelo PL) e Eduardo (deputado federal por São Paulo, pelo PL).

Na quinta, ao visitar um bingo, o ’04’ utilizou um bordão de Jair Bolsonaro, o “tá ok”, e disse que estava ali “para o que precisassem”.

O prazo para ingressar em um partido político é até 6 de abril. Até lá, Jair Renan terá que informar por qual legenda vai concorrer ao cargo.

No início deste ano, ele foi indiciado pela Polícia Federal. Entre as denúncias estão falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Fonte: Estado de Minas