Fisiculturista foi friamente morto a tiros quando ia cobrar dívida, diz pai

Brasil – O fisiculturista Denis Yoshio Feltrim, de 31 anos, foi executado a tiros, na noite de sábado (9/3), quando se deslocava para cobrar uma dívida. Em depoimento à Polícia Civil, o pai dele afirmou que a vítima pretendia cobrar pessoalmente o débito, cujo valor não foi especificado, de um homem identificado somente como Pereira.

O fisiculturista, ainda de acordo com o pai, teria avisado o próprio devedor, por telefone, que iria pegar o carro de seu irmão emprestado para se deslocar até a casa dele.

Segundo amigos e familiares, o carro de Denis estava com problemas mecânicos e, por isso, ele pretendia pegar o veículo do irmão emprestado.

Para isso, Denis fez uma viagem, de forma particular, com uma colega que trabalha como motorista de aplicativo.

Assim que chegou ao endereço do irmão, na Vila Matilde, zona leste paulistana, ele desembarcou do carro de app e foi pegar dinheiro, com o intuito de pagar a motorista.
Tiros, socorro e morte

Foi nesse momento que dois criminosos, em uma moto, chegaram ao local. O garupa, de acordo com imagens de uma câmera de monitoramento, já analisada pela Polícia Civil, é quem atira contra a vítima.

O fisiculturista foi alvo de ao menos quatro disparos, de pistola calibre 9 milímetros. A dupla de bandidos fugiu em seguida sem levar nada e não havia sido presa até a publicação desta reportagem.

Fonte: Metrópoles