Isabelle Nogueira avisa aliados que apenas Davi é sua prioridade no jogo: “Não tem como”

BBB – Após a eliminação de Raquele, as conversas sobre o jogo continuam no BBB 24. No Quarto Fada, Isabelle, Alane, Beatriz, Matteus e Davi falaram sobre a reta final da temporada e a manauara aproveitou para avisar às sisters e ao gaúcho que não pode se comprometer com eles, exceto com o baiano.

Isabelle deixou claro que caso vença alguma Prova do Anjo, ela dará a imunidade para Davi. “A única pessoa que me imuniza aqui é o Davi, e eu sou a única pessoa que imuniza o Davi aqui porque vocês são mais prioridades. Se eu imunizo Davi, Davi ganha minha imunidade e eu acho que ganho a dele. Estou contando com a imunidade dele”, comentou a dançarina.

Matteus, então, afirmou que só estará imune caso se torne Anjo, uma vez que Alane e Beatriz vão se priorizar. A bailarina, porém, cogitou a possibilidade de proteger o amigo se sentir que o estudante de Engenharia Agrícola está mais em perigo.

“Eu não tem como, gente, meu Anjo é do Davi. Se é autoimune e eu imunizo alguém, tem nem como me comprometer com vocês. Primeiro que ele é meu grande amigo, segundo que é visto toda semana pela casa para ir”, explicou Isabelle.

Fonte: Na Telinha