Davi e MC Bin Laden podem ser expulsos do Big Brother Brasil 2024

Brasil – Após a realização de mais uma edição do Sincerão na noite desta segunda-feira (25), o clima esquentou na casa e os dois grupos adversários entraram em rota de colisão, naquela que já pode ser considerada a pior treta do BBB 24.

Mas o momento de ápice das brigas foi entre Davi e MC Bin Laden, que desde o início do BBB 24 não se bicam e já brigaram feio em outras ocasiões, mas desta vez os dois quase chegaram às vias de fato. Porém, para alguns internautas, houve agressão mútua e os dois brothers deveriam ser expulsos.

O que aconteceu? Tudo começou quando Bin discutia com Matteus. Em determinado momento, Alane e Davi se meteram na treta para defender o amigo.

De repente, Bin e Davi começam a se desentender e Davi dispara: “Você é maluco?” A partir daí, a coisa foi ladeira abaixo e os dois começaram a se empurrar e quase trocaram socos.

Para evitar o pior, todos os demais da casa intervieram e separaram os brothers. A produção do programa também interveio e os alertou que o BBB 24 “não é um UFC pra ter porrada”.

Davi e Bin expulsos?

Nas redes sociais, a polêmica tomou conta: Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos? A opinião geral está dividida e, claro, cada torcida puxando para o seu campo.

As próximas horas podem ser cruciais para Bin e Davi, porém, muito dificilmente os dois jogadores serão expulsos, visto que são protagonistas e o BBB 24 está em sua reta finalíssima. A final está marcada para o dia 16 de abril.
Entenda a briga entre Bin Laden e Davi

Na noite desta segunda-feira (25), o clima na casa mais vigiada do Brasil ficou tenso após mais um Sincerão, na reta final do Big Brother Brasil (BBB 24). Davi e MC Bin Laden se envolveram em uma briga que precisou ser contida pelos outros participantes e pela produção do programa. Tudo começou após Davi revelar o jogo de Bin, que se incomodou.

Logo em seguida, Davi disparou contra o brother: “Otário! Traíra!” e o funkeiro devolveu os gritos, enquanto os brothers tentavam separá-los. “É isso o que ele quer!”, disse Beatriz, em meio à confusão. “O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia!”. Davi responde: “Seu otário!” e o funkeiro grita de novo: “Eu vim jogar!. Tá me peitando? Tá me peitando?”.

Davi, por sua vez, não se intimidou e revelou o jogo do músico: “Você traiu a Fernanda e a Pitel… Traiu o Rodriguinho”. Matteus, buscando apaziguar a situação, tentou intervir, mas não conseguiu. “Sai você! Sai você!”, gritou o funkeiro, recusando a ajuda do gaúcho.

Para evitar que a situação se tornasse ainda pior, os demais confinados se uniram para separar Davi e Bin Laden. A confusão só começou a ficar mais controlada após a intervenção de um dummy, que alertou os brothers sobre o comportamento. Mesmo assim, os dois continuaram a trocar farpas até a treta definitivamente parar com a voz do Big Boss.

“Isso é um jogo de conversa. Se fosse de porrada, seria UFC. Temos limite e ele tem que ser respeitado. Respeitem esse limite”, declarou a produção. Pelas redes sociais, a briga gerou grande repercussão e internautas chegaram a pedir a expulsão dos dois participantes pelo excesso de toque físico.

Davi, MC Bin Laden, Leidy Ellen e Matteus estão na berlinda essa semana. Um deles será eliminado nesta terça-feira (28) no 14º paredão do reality.

Fonte: Revista Fórum