VÍDEO: Mães de vítimas de chacina no São Raimundo se desesperam ao verem corpos dos filhos no chão

Uma chacina cometida por uma facção criminosa deixou quatro mortos no bairro São Raimundo, na Zona Oeste da capital, na noite da última terça-feira (26). Os mortos foram identificados como Adrian Baiatones Costa, de 22 anos, Fabrício Seixas, Jean da Cruz Lopes, de 28 anos e Jerivan da Silva, de 23 anos.

Um jovem de 19 anos identificado como João Pedro de Melo sobreviveu e foi levado para SPA do São Raimundo. Conforme informações, todos eram faccionados e estavam em uma “reunião” no porto do São Raimundo, quando foram surpreendidos por membros de uma facção rival e em seguida foram alvejados.

Um vídeo onde mostra as mães vítimas desesperadas com crime viralizou nas redes sociais. “Independente de tudo que o filho faz de errado, quem mais sofre é a mãe”, disse um morador.

Após o ataque criminoso, um foguetório foi registrado no local. Os corpos foram removidos e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.