Xuxa descarta aposentadoria e planeja retornar para a TV

Entretenimento – Fora da televisão desde 2020, Xuxa Meneghel não pretende se aposentar tão cedo. A artista, que começou a carreira como modelo em 1979, trabalhou na extinta Manchete, na Globo e na Record. “Não quero que me vejam como aposentada”, contou a comunicadora em conversa com o Quem Pode, Pod.

“Parar só quando Deus quiser. A palavra aposentadoria não quero, quem se aposenta está cansado de alguma coisa, não aguenta mais, quer viver de lucros. Enquanto tiver injeção de ânimo de fazer coisas novas, não quero parar”, disse a ex-atriz de filmes eróticos.

“Eu imaginei que ia parar com 25, 26 anos, que ia engravidar, que estava velha, que não ia mais tirar foto. Achei que ia engravidar com, no máximo, 30. Depois com 35, pensei que ia viver como mãe. Com 40 eu pensei: ‘Vou parar’. Aos 50, falei: ‘Vou aposentar, botas, nave e tudo. Fiz 60 e nada”, relatou Xuxa Meneghel.

A apresentadora detalhou que ainda pretende fazer muitas coisas que vão além do imaginário do público com uma memória afetiva.

Xuxa diz que não quer mais ser vista como apresentadora infantil

“Não quero que vejam como aposentada. Aposentar a nave, não é me aposentar. Sem a chuquinha, não acabou a minha vida. Tenho muitas outras coisas para fazer além do que a memória afetiva das pessoas queiram me ver”, declarou a comunicadora. Fora da TV, a artista protagonizou um documentário para o Globoplay e apresentou um reality show no Prime Video.

“Essa cobrança que as pessoas querem me ver de chuquinha, tem que parar. Não me vejo mais nesse lugar, queria fazer uma turnê como o último voo da nave, com memória afetiva, saindo de chuquinha, bota, nave e chega, acabou, finito. Uma cobrança que não dá para uma jovem senhora de 60 anos. Não tenho mais que me colocar nesse lugar, não posso e não quero que as pessoas me coloquem”, afirmou Xuxa.

Fonte: Revista Oeste