Passarinho come ‘grilo de Isabelle’ no ‘BBB 24’ e web se diverte: ‘Descanse em paz’

Brasil – A cena de um Bem-te-vi comendo um grilo era para ser só mais uma etapa da cadeia alimentar, mas virou cena dramática na reta final do “Big Brother Brasil 24”. Tudo porque Isabelle sempre se divertiu com os grilos que apareciam no gramado e tratava todos eles como se fossem um só. Por isso, os fãs estão brincando de que esse trecho específico representou a morte de um dos melhores amigos da dançarina na casa.

“MEU DEUS! O passarinho simplesmente COMEU o grilo da Isabelle!”, escreveu o perfil PopTime, no X, o antigo Twitter, ao compartilhar o vídeo. “Um assassinato no último dia do BBB 24”, brincou um espectador. “Meu Deus, primeiro esse grilo levou um tapa do Davi e agora isso. Socorro. O coitado sofre”, escreveu um seguidor. “Descanse em paz, divo”, lamentou uma usuária.

Teve quem interpretasse também como um sinal claro para a confinada. O grilo, que é considerado símbolo da sorte, foi comido. O que isso representaria na final do programa, nesta terça-feira, dia 16, para Isabelle? É esperar para ver.

No vídeo, é possível ver Isabelle sentada ao fundo admirando a paisagem, ou acompanhando o ciclo natural da vida. Assista:

Fonte: Extra