Sem fama, ex-BBB Juninho volta a trabalhar como motoboy

Brasil – O BBB 24 já acabou, mas nem todo mundo ficou rico ou bem-sucedido. Prova disso é Juninho, sétimo eliminado do reality, que disputou paredão quádruplo com Alane, Beatriz e Isabelle. O ex-brother, que deixou a casa com 60,35% dos votos, voltou a trabalhar como motoboy.

A notícia foi anunciada pelo próprio ex-participante do reality em sua conta no Instagram. “Segundou com verdades. Mas se for da sua vontade, Deus, seu filho está pronto! Enquanto isso, partiu entregas”, diz Juninho na legenda de uma foto que o mostra em cima da moto, de capacete.

Em outra publicação, ele acrescentou a legenda: “Alguém: ‘nossa, depois que saiu do BBB sumiu! Ficou rico, é?’. Eu: ‘Aham. Vou ali fazer umas entregas e já volto pra gente conversar'”.

Formado em contabilidade, o ex-BBB ficou desempregado na pandemia. De lá para cá, o jeito de bancar as contas da casa foi trabalhar como motoboy.

No BBB 24, Juninho ficou por um curto período de tempo e nunca teve o favoritismo do público. Durante o programa, foi falsamente acusado de assédio por Alane, após flertar com duas amigas de dentro da casa.