Show de Ivete Sangalo pode ser cancelado em Manaus por falta de público; cantora apela para ex-BBBs

Manaus – A cantora Ivete Sangalo está realizando uma turnê em estádios do Brasil, para comemorar 30 anos de sua carreira. No entanto, os shows da artista têm sofrido com a baixa procura de ingressos e falta de público em diversas cidades do País.

Em Manaus, o show que faz parte da turnê está marcado para ocorrer no dia 01 de Junho deste ano, na Arena da Amazônia, com organização da M1 Eventos.

Os ingressos para o evento estão custando entre R$50 e R$2.724,00, parcelado no cartão de até 10 vezes. Porém, o que se sabe até o momento é que a procura pelos bilhetes está um fiasco e o show corre o risco de ser cancelado na capital amazonense.

Apelação com ex-BBBs

Com o intuito de promover o show, a cantora Ivete Sangalo realizou nesta semana uma live nas redes sociais e pegou carona no sucesso dos ex-BBBs Isabelle Nogueira, Matteus Alegrete e Vivian Amorim.

Durante a transmissão na internet, a cantora baiana contou com a fama dos participantes do reality show da Globo e os convocou para o tal “grande show em Manaus”. O evento contará também com um show de abertura dos Boi-bumbás Garantido e Caprichoso.

Fracasso em programas 

Ivete Sangalo estaria amargando outros fracassos em sua carreira, até mesmo em programas da Rede Globo, cancelados por falta de audiência.

Apesar de todo carisma e presença, a cantora não caiu no gosto do público com seu programa ‘Pipoca da Ivete’ e o formato dominical, que ganhou uma segunda temporada ano passado, não foi confirmado para exibição em 2024 e teve seu cancelamento selado.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a Platinada decidiu não mudar o horário do formato e determinou sua extinção.

Ingressos de graça

O desespero por público nos shows da baiana está tão evidente, que em 2023 os fãs da cantora Ivete Sangalo ganharam ingressos de graça para um show da artista no Maracanã.

Com gente chegando dez horas antes do horário previsto para o início do espetáculo, a jornalista Fábia Oliveira afirmou na época que a casa estaria vazia sem a intervenção da produção.

“Como a apresentação será gravada pela TV Globo, o estádio precisa estar lotado, mas parece que ainda há muitas entradas disponíveis”, explicou.