Influenciador teria sido ameaçado e assassinado por usuário de drogas, sugere seguidora

O influenciador David Júnior, 36 anos, apelidado de “Brasil”, o “assessor dos influencers”, foi encontrado sem vida em sua residência na tarde da última quinta-feira (23), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. A influencer “Magrinha Ellen” lamentou e expressou seu luto nas redes sociais.

Seu padrasto foi quem encontrou o corpo, que apresentava sinais de hematomas na região do pescoço, sugerindo estrangulamento. Há suspeitas de latrocínio, já que o celular de David não foi encontrado em sua casa. A causa da morte ainda não foi confirmada pela perícia.

De acordo com informações, “Brasil” tinha um relacionamento, mas supostamente vivia como “acompanhante” e um de seus supostos clientes teria começado a fazer ameaças por ter uma suposta foto comprometedora junto com “Brasil”. Uma seguidora levantou um ponto interessante sobre o homicídio de David.

O suposto “caso” de David foi apontado como possível suspeito do crime, levando em consideração que o mesmo é, segundo informações, usuário de drogas. Temendo ser exposto, o suspeito teria cometido o crime e roubado “Brasil”. O dinheiro e os dois celulares da vítima não foram encontrados na casa onde o fato ocorreu.