Após entrevista polêmica, Fiuk nega ser gay: “sou hétero”

Brasil – O cantor e ator Fiuk, de 33 anos de idade, usou as redes sociais neste último sábado, 25 de maio, para se explicar após confundir os espectadores do videocast “Surubaum”, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, onde afirmava que já havia se relacionado com outros homens.

Diante da fala polêmica, Fiuk compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, afirmando que a fala foi tirada de contexto, negando ser gay e garantindo que é hétero: “Eu preciso esclarecer uma coisa séria aqui! Eu acordei e vi uma fofoca, preciso falar uma coisa pras pessoas que me seguem, pras minhas vidinhas que estão ai. Então, vamos lá. Eu preciso admitir pra vocês uma coisa que nunca admitir. Preciso falar sério com vocês uma coisa e eu vou falar agora, preciso que vocês me escutem!“, iniciou ele.

Adiante, ele explicou: “Sou heterossexual. Falei nesse corte que eu estava com uns amigos e amigas e tal, e a gente brincava um pouco aqui e um pouco ali. Deixa eu traduzir isso. Não necessariamente você sendo um homem, você está com um amigo seu pegando outras meninas, você precisa pegar o seu amiguinho. E vice-versa“, afirmou.

Explicação de Fiuk

Na sequência do vídeo postado no feed do Instagram, ele destacou: “Eu tô com uma menina, vou para outra menina. Meu amigo vai para outra menina. Isso aconteceu uma vez, foi uma experiência legal, mas assim, só para deixar claro“, explicou. “Não acho mérito ou demérito ser, ou não ser gay. Para mim tanto faz, então se eu for gay um dia, vou falar. E se não for, tá tudo bem também. Desculpa decepcionar vocês, mas é isso, sou heterossexual“, reforçou.

Fonte: Areavip