Homem que incomodava vizinhos com cheiro forte de maconha é preso

Moradores de um condomínio, no bairro Tatuquara, em Curitiba, comemoraram a prisão de um vizinho. Eles já não aguentavam mais o cheiro de maconha no interior do apartamento, e desconfiavam de que ele vendia droga. Na manhã desta segunda-feira (27), policiais militares confirmaram a suspeita e ele foi preso.

Os policiais militares contaram à Banda B que chegaram ao suspeito através de denúncias de trabalhadores da Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa), onde o homem fazia taxa.

“Eles pediram anonimato, por medo. Mas contaram que o homem trabalhava ali fazendo taxas e denunciaram que ele fazia tráfico num condomínio próximo”,disse o cabo Everson, da PM. Os policiais foram ao endereço, e o porteiro os deixou entrar.

“Pela janela já deu para verificar alguns tabletes de maconha. Alguns moradores estavam de saída e comentaram do forte odor. Batemos na porta, fomos recebidos pelo cidadão, que levou um susto e botou as mãos sobre a cabeça e disse ‘perdi, perdi'”, contou o policial militar.

Dentro do apartamento, os policiais encontraram balanças de precisão, além de maconha e cocaína fracionadas e prontas para a venda. Também foi encontrada uma porção de ecstasy e outros produtos usados para a preparação da droga.

Com base em tudo que foi achado, o morador, que incomodava os vizinhos com cheiro de maconha, foi preso. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: Terra