VÍDEOS: Familiares de Djidja Cardoso são presos após tentarem fugir em Manaus

Manaus – Cleusimar Cardoso e Ademar Farias foram presos nesta quinta-feira (30), após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretar a prisão preventiva deles dois e de três funcionários do salão de beleza Belle Femme, onde Djidja Cardoso foi encontrada morta na terça-feira (28), em Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas cumpriu o mandado de prisão e também prendeu uma funcionária de Djidja, Verônica da Costa Seixas. Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva estão foragidos.

A ação policial está sendo coordenada pelo delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com informações preliminares, a família já estava em um carro prestes a fugir.

Na ação policial foram apreendidos vários medicamentos injetáveis usados como drogas recreativas, além de seringas e comprimidos.

A causa da morte de Djidja não foi informada pela família. Ela foi encontrada já sem vida dentro da sua casa no bairro Parque 10, na zona centro-sul da cidade. No mesmo dia, uma confusão foi registrada no local. Cleusimar e Ademar são mãe e irmão da ex-sinhazinha do Garantido.

De acordo com o mandado expedido pelo TJAM, os crimes listados são “estupro“, “associação para o tráfico de drogas” e “venda de drogas“. Os três funcionários são: Verônica da Costa Seixas, Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva.

Veja os vídeos: