Neymar fará teste de DNA para confirmar se é pai de modelo europeia

O atacante Neymar Jr., que atualmente defende o Al-Hilal, teve passagens por vários clubes europeus e frequentemente se envolve em controvérsias fora dos gramados, muitas vezes relacionadas a casos extraconjugais e festas com mulheres. Recentemente, ele celebrou o nascimento de sua segunda filha, Mavie, e mantém um relacionamento tumultuado com a mãe da criança, Bruna Biancardi.

Mais uma polêmica envolvendo Neymar surgiu nas redes sociais: a modelo húngara Gabriella Gáspar entrou com uma ação em janeiro deste ano, alegando que o jogador é pai de sua filha de 10 anos. Gabriella e Neymar supostamente tiveram um relacionamento em 2013, que resultou na gravidez. Inicialmente, a modelo pediu um teste de DNA e pensão alimentícia, mas agora suas demandas incluem a apreensão do passaporte de Neymar.

“A ação está em segredo de Justiça, mas é claro que todos querem saber o que está acontecendo e eu me preocupei com a notícia de que queríamos apreender o passaporte. Isso não é verdade”, afirmou Carbone, advogado da modelo.

“Neymar se apresentou com seus advogados, contestou a ação, o que significa que ele respondeu, e se dispôs a fazer o teste de DNA. Ele questiona os valores, duvida da paternidade, mas declarou que fará o exame e cooperará com a Justiça. Isso é muito positivo”, concluiu Carbone.

O pedido de reconhecimento de paternidade foi feito no início deste ano, mas a resposta de Neymar demorou a ser confirmada. Na época, Carbone declarou que solicitará uma pensão mensal de 30 mil euros.